Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Janeiro de 2008 às 07:01

    Imprimir


O governador Blairo Maggi determinou ao secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, que o salário dos servidores públicos estaduais – ativos e inativos – esteja disponível para saque no dia 2 de fevereiro, sábado de Carnaval.

Segundo Edmilson dos Santos, o pagamento é referente ao mês de janeiro, e será encaminhado ao banco na próxima sexta-feira (1º.02). “Porém, o saque só poderá ser feito no dia seguinte”, alerta o secretário.

Para o governador, que desde o início de sua primeira gestão mantém o compromisso de pagar os salários sempre em dia, é uma forma de valorizar o servidor público. “Nada mais justo, pois é fruto de seu trabalho”.

Maggi reforça que o compromisso do seu governo é manter o pagamento em dia, dentro do prazo legal, para que o servidor possa contar permanentemente com um recurso que é seu por direito. “Pagar os salários sempre em dia também é uma forma de mostrar a importância que o servidor tem para o Estado. É com essas pessoas que podemos contar para nos ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso”, afirma o governador.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188623/visualizar/