Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 26 de Janeiro de 2008 às 18:04

    Imprimir


Em cerca de 24 horas, seis pessoas foram assassinadas em Cuiabá. O último crime registrado é de um casal encontrado morto a tiros no fim da tarde deste sábado. De todas as vítimas, cinco morreram baleadas e uma foi enforcada.

Carlos Alberto Dias de Arraújo (46) e Maria Condara de Laia (40) morreram a tiros depois de uma discussão. O crime ocorreu à luz do dia na região do Distrito Industrial da capital.

Uma testemunha, o zelador Ubaldo Nascimento, afirmou à reportagem que assistiu a discussão entre o casal e a seguir ouviu disparos. Preocupado, o zelador foi até o local e encontrou o casal morto ao lado de um carro.

Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Carlos levou três tiros – dois no peito e um no braço – e a mulher foi atingida duas vezes – no braço e no peito. A perícia da polícia recolheu ainda no local do crime uma arma calibre 38.

Quatro crimes na madrugada

A noite de sexta-feira foi violenta na capital, com quatro pessoas assassinadas. No bairro Terra Nova, em Cuiabá, por volta das 20h30, um casal foi assassinado a tiros. José Arnaldo Dias da Silva (38) e Sueli Barros da Silva estavam na praça principal do bairro quando foram baleados por um homem em uma moto. O casal morreu e o assassino fugiu.

No bairro Jardim Gramado, também na capital, Lucineide Alves Dias (42) foi enforcada. De acordo com a polícia, o esposo Wilson Campos da Silva (43) confessou ter matado Lucineide e foi preso.

Um outro homicídio aconteceu na mesma noite no bairro Parque Paiaguás. Daniel dos Santos Leite (17) foi encontrado morto. Segundo a polícia o jovem foi assassinado a tiros. Ainda não há suspeitos de terem cometido o crime.

Os seis casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, apenas uma pessoa foi presa em flagrante por um dos crimes.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188728/visualizar/