Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 26 de Janeiro de 2008 às 17:08
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Passavam poucos minutos das 5 horas da madrugada de ontem, quando os moradores da rua da Paz, no bairro Três Poderes, em Cuiabá, ouviram o barulho de vários tiros. Logo cedo, a Polícia Militar foi avisada de que no local havia um corpo. Era o adolescente Daniel Santos Leite, de 16 anos, quem estava morto com vários tiros no meio da rua.

O corpo do adolescente foi reconhecido através de um tio, que mora no bairro Itapoã, vizinho ao Três Poderes, que foi ao local. O cporpo foi liberado por investigadores chefiados pelo delegado Fausto José de Freitas, da equipe de investigações da DHPP.

Os moradores do Três Poderes que foram ao local somente apos o amanhecer, contaram ouviram os tiros, mas não viram quem disparou. “É a lei do silêncio. As pessoas, mesmo que vejam, não falam nada com medo de represálias. Algumas ligam anonimamente dias depois para ajudar nas investigações”, comentou um policial militar.

Um morador do bairro Itapoã que também esteve no local como curioso para ver o aconteceu, disse que o adolescente era um jovem problemático. Confirmou que Daniel costumava usar pasta base de cocaína. A polícia não descarta que a execução do menor tenha sido “encomendada” como queima de arquivo“ ou acerto de contas”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188736/visualizar/