Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Maio de 2013 às 17:38
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
O operador de caminhão munck João Ribeiro, de 30 anos, morreu eletrocutado, nesta segunda-feira, por volta das 10h, depois de encostar o equipamento em fios de alta tensão, em uma fazenda na zona rural de Sorriso (412 km de Cuiabá).

 
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada dos homens do Corpo der Bombeiros.



A fazenda fica a cerca de cinco quilômetros do Distrito de Primaverinha, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. O caminhão munck estava levantando tanques redes com peixes para colocar em cima do caminhão e mudar de local.




O gerente João Cosme disse que, no último tanque a ser retirado, a estrutura não suportou o peso e partiu, “golpeando” o guincho do munck, que atingiu a fiação de alta tensão. “Ele deve ter forçado um pouquinho o munck e a estrutura não aguentou”, comentou, em entrevista à imprensa de Sorriso.

 
 
João Ribeiro era experiente na atividade, com cerca de quatro anos operando o munck. Ele estava na empresa há 14 anos. Segundo o gerente, foi o primeiro e único emprego de João. “Era um excelente funcionário. É uma grande perda não só para a família, mas para nossa empresa também”, finalizou.

 
 
O corpo fora levado para o Instituto Médico Legal (IML) e após os exames será liberado para a família proceder ao velório e sepultamento. João Ribeiro era casado e pai de dois filhos.





Comentários

Deixe seu Comentário