Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 25 de Janeiro de 2008 às 19:38

    Imprimir


Los Angeles (EUA), 25 jan (EFE).- "Rambo", a quarta produção da série, desta vez dirigida, escrita e protagonizada por Sylvester Stallone, chega hoje às salas de cinema dos Estados Unidos, depois de o personagem ter aparecido pela última vez na telona há 20 anos.

Desta vez, a história se desenvolve em Mianmar, em meio a um conflito interno no qual o país está imerso há mais de cinco décadas e onde o personagem de Stallone terá que resgatar um grupo de missionários e voluntários capturados pelo Exército birmanês.

"Rambo" é tão violento que alguns críticos americanos já lançaram um trocadilho com uma das produções que concorrem ao Oscar de melhor filme: "There Will Be Blood" ("Haverá Sangue", em tradução literal; "Sangue Negro", na tradução oficial do longa).

O retorno de Stallone, 61 anos, deve ser um sucesso arrasador de bilheteria e, além disso, pode afetar a corrida presidencial nos Estados Unidos.

O ator comentou recentemente no programa "Fox & Friends", da rede de televisão americana "FOX", que John McCain é seu nome preferido para ganhar as próximas eleições presidenciais americanas.

"Gosto muito de McCain", disse Stallone. "O roteiro que está sendo escrito - e a realidade - é bastante duro e brutal como um tosco filme de ação, e se torna necessário alguém que esteve envolvido nesse panorama para poder solucioná-lo".

McCain, de 71 anos, integrante da Marinha durante mais de 20 anos, foi prisioneiro de guerra durante mais de cinco anos, três deles na solitária, em um campo de prisioneiros de Guerra do Vietnã. Ele foi torturado e tentou se suicidar neste período.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188806/visualizar/