Jovem é arrastado 50 m por caminhão de circo
Pessoas que passavam pelo local alertaram o motorista e ajudaram a socorrer o garoto, que foi levado para o Hospital Infantil, na capital, com ferimentos graves, principalmente na cabeça. Na manhã desta quinta-feira, ele foi avaliado por uma comissão formada por um neurocirurgião, um cirurgião plástico e um cirurgião buco-maxilo-facial, que vai decidir os procedimentos necessários para a restauração do rosto do menino, que sofreu vários traumatismos. Ele está lúcido e estável, mas não há previsão de alta.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Ambiental da PM, o caminhão era dirigido por Alerson Costa Barros, 24 anos, que fugiu do local e ainda não foi localizado. Testemunhas contaram aos policiais que Alerson é filho da proprietária do circo e dirigia embriagado e sem carteira de habilitação.
Os leões estavam sendo transportados do bairro Campo Belo para uma área no bairro Jardim Campo Grande, ambos em Cariacica. Entretanto, a prefeitura afirma que o circo não possui autorização para se instalar no município.
Comentários