Presos dois suspeitos de homicídio, em Várzea Grande
No bairro da Manga, em Várzea Grande, foi preso um rapaz de 18 anos e apreendido um adolescente de 15 anos. Em poder do maior foi encontrado um revólver calibre 38 e três munições. A arma teria sido usada para praticar o homicídio. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária, expedido pela juíza da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, Maria Erotides Kneip Baranjak.
As investigações conduzidas pelo delegado Fausto José da Silva Freitas, identificaram que no local onde o corpo do empresário foi encontrado funcionava um ponto de distribuição e venda de drogas. A Polícia suspeita do envolvimento de outras pessoas no crime. “Havia notícias que os autores da morte do empresário andavam pela região. Uma testemunha também colaborou com as investigações”, disse o delegado.
Na delegacia o acusado confessou que disparou seis tiros contra o empresário, que segundo ele, teria estuprado sua ex-namorada. O preso será indiciado por homicídio qualificado e o menor será encaminhado a Delegacia Especializada do Adolescente (Dea).
Comentários