Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 23 de Janeiro de 2008 às 06:29

    Imprimir


Uma mulher vietnamita que procurava por seu pai há sete meses em Taiwan descobriu que seu chefe era a pessoa que buscava desde a adolescência. Tran Thi Kham, 40 anos, viajou para Taiwan em 2005 para encontrar seu pai biológico, que se apaixonou por sua mãe vietnamita, em Hong Kong, no ano de 1967. "O altos e baixos da vida são como um drama da televisão. Quando que eue sonharia que ela era minha filha? Eu não podia parar de chorar quando nossa família foi finalmente reunida", disse Tsai Han-chao, o pai de Tran, à rede TVBS.

Tran foi contratada por Tsai, em Taipei, para que a mulher cuidasse de sua mulher, portadora de grave deficiência física. Após a morte de sua mulher, sete meses depois, Tran foi trabalhar na casa de outra família, na ilha de Kinmen.

Ao chegar a Kinmen, ela se deu conta que havia deixado na casa do antigo patrão uma bolsa contendo uma foto de seu pai e um anel que lhe pertencia, pedindo ajuda da polícia para recuperar os objetos. Quando Tsai abriu a bolsa deixada em sua residência, imediatamente reconheceu os itens com que havia presenteado sua namorada, a mãe de Tran. Imediatamente ele voou até a ilha para encontrar sua filha.

A mãe de Tran foi forçada a voltar para casa após a gravidez por sua família. Ela morreu dois meses após o nascimento da filha, deixando para Tran apenas um anel dourado e uma foto do seu pai, que desconhecia a existência da filha.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189255/visualizar/