Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 22 de Janeiro de 2008 às 15:15
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma denúncia anônima levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prender um motorista acusado de incentivar uma menina de 15 anos a ingerir bebida alcoólica (Artigo 243 da Lei 8.069/1990). Segundo Boletim de Ocorrência da PRF< Willan César Fonseca Ferreira, de 30, morador da cidade de Rondonópolis (distante 220 quilômetros de Cuiabá), estava bebendo cerveja com a menor T.S., em um bar da BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis. Willian foi preso e autuado em flagrante pelo delegado André Renato Gonçalves no Centro Integradod e Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), no Coxipó.

Preso pela PRF e transferido para o Cisc-Sul, o motorista Willian, que é padrasto da menina, confessa seu crime com naturalidade e ainda diz que ele, a garoto e a mãe dela sempre bebem juntos e que nunca aconteceu nada. Willian chegou a comentar durante o flagrante, que ele a a mulher dele achavam normal a menina beber. O motorista foi autuado em flagrante. Pagou fiança e foi colocado em liberdade.

A garota T.S., de 15 anos, contou que veio com o padrasto para Cuiabá deixar uma encomenda no caminhão dele, e que daqui foram conhecer a cidade de Chapada dos Guimarães (distante 65 quilômetros de Cuiabá). Foram lá, voltaram e estavam subindo para Rondonóplis) quando o padrasto foi preso. Ela também achou natural beber cerveja. Disse que mãe dela sabia. Quem bebiam juntas e que o padrasto nunca cometeu nenhum tipo de abuso.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189335/visualizar/