Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 22 de Janeiro de 2008 às 09:12

    Imprimir


Um jovem foi executado com um tiro na cabeça diante da mulher, grávida de três meses. O crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada de ontem, em uma república localizada na rua Nova Olímpia. O jovem foi identificado como Alex Domingos da Silva, 26, que há cerca de quatro meses havia deixado o presídio. Antes de ser morto ele foi espancado pelos assassinos.

Segundo informações de pessoas que residem na mesma república, o jovem sempre dizia que era filho de um vereador de Barão de Melgaço, fato este confirmado ontem por funcionários do Instituto Médico Legal (IML), que afirmaram que o vereador e o prefeito do município foram até o local para liberar o corpo.

Mesmo tendo presenciado o crime, a atual companheira da vítima disse não saber quem eram os criminosos que arrastaram ela e Alex de dentro do quarto e depois o executaram com um tiro na cabeça. Não houve arrombamento da porta e outros moradores disseram ter escutado apenas o tiro e depois os gritos da jovem, após Alex ser morto.

Vizinhos da república, disseram que no local funciona uma boca de fumo e que existe um grande movimento de marginais na área. Eles temem que novos crimes ocorram ali e se sentem ameaçados já que os assassinos morariam no próprio bairro. O crime poderia estar ligado ao acerto de contas por drogas, já que a vítima seria usuária. Até o final da tarde de ontem nenhum dos acusados havia sido preso.

Com a execução de Alex, já são 23 crimes em 21 dias, investigados pela Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os bairros Santa Isabel e do Dom Aquino são apontados como os dois mais críticos da região Oeste e a maioria dos crimes está ligado ao tráfico de drogas e ao acerto de contas entre gangues, informa a polícia.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189397/visualizar/