Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 22 de Janeiro de 2008 às 09:05
Por: Sinézio Alcântara

    Imprimir


Um adolescente de 15 anos morreu depois de ter sido torturado no interior de uma das celas da Delegacia Especializada da Criança e Adolescente (DEA) em Cáceres. Douglas dos Reis foi encontrado amarrado com um lençol no pescoço, pendurado na grade da delegacia que funciona no bairro Jardim Padre Paulo. O homicídio ocorreu na noite de sábado. Havia 6 menores na cela. Um teria segurado a vítima e outro, depois de espancar, o amarrou pelo pescoço, provocando a morte por asfixia.

Douglas havia sido preso na quarta-feira, acusado pelo roubo de uma motocicleta. Há pelo menos, duas versões para o crime. A delegada plantonista do final de semana, Alessandra Marques Ferronato, diz que os garotos se desentenderam depois de uma brincadeira.

A mãe, a balconista Márcia Aparecida de Paula, acusa um soldado do Corpo de Bombeiros, dono da motocicleta, de envolvimento no crime. Ela diz que o bombeiro Ailton Marcelino da Silva já havia espancado e enforcado o garoto no interior do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no dia em que ele foi preso. "Meu filho foi vítima desse bombeiro bandido. E o que é pior, foi espancado dentro do Cisc, depois de preso", afirma garantindo que a prisão teria sido injusta porque, no dia do roubo o filho estava dormindo em casa.

A delegada diz que não é do seu conhecimento a versão apresentada pela mãe do menor.





Fonte: Especial para A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189398/visualizar/