Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Janeiro de 2008 às 13:59
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Investigadores do Serviço de Inteligência da Polícia Civil “abortaram” um assalto dentro da Câmara Municipal de Cuiabá. Dentro, pelo menos três ladrões, fora, duas mulheres em um carro, supostamente dando cobertura à quadrilha. Passavam da meia-noite de ontem, quando a polícia prendeu a empresária do ramos de oficina mecânica, Lucimar Braga, a “Lu”, de 26 anos, com passagem pela polícia por furto, e Aline de Souza Saviczki, de 18 anos.

As duas mulheres, segundo a polícia (BO-1020230.08.00950-6), estavam dentro do veículo Corsa branco, placa HRL-7380, de propriedade de um homem que “Lu” disse conhecer há quase sete meses, mas apenas pelo primeiro nome de José, um vendedor de carro que não foi localizado.

As duas estariam dando cobertura aos assaltantes que estavam dentro da Câmara. Um dos bandidos rendeu um guarda de segurança, deitano-o no chão, enquanto os outrs dois tentavan arrombar o cofre do caixa eletrônico do Banco do Brasil com um maçarico.

Os policiais civis anunciaram que estava acontecendo um assalto na Câmara, e os militares deram apoio. Quando todos chegaram o local, no entanto, os ladrões já haviam fugindo, deixando para trás as duas mulheres dentro do carro.

Lucimar e Aline foi transferidas para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste), no bairro Verdão, onde foram autuadas em flagrante em crime de tentativa de roubo. O carro que elas estavam também foi apreendido. As duas, no entanto, negaram o tempo todos.

As duas alegaram em depoimento, que estavam numa casa no casa noturna localizada no Avenida Presidente Marques, onde beberam muito e estavam voltando para casa na Avenida dos Trabalhadores. “Lu”, contou, que se sentiu mal, por isso parou o carro para vomitar quando foi presa.

Para a polícia, no entanto, as duas inventaram a história sem sequer se lembrar que elas moram na Avenida dos Trabalhadores, na entrada do bairro Novo Horizonte, e estava em direção oposta quando foram presas. Além do que, o carro é de um homem suspeita de envolvimento em crime de roubo. A polícua informou que as investigações continuam.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189521/visualizar/