PM flagra duas meninas "trabalhando" para empresário "cafetão" em Cuiabá
As meninas D.L.S., e A.L.C.D., ambas de 17 anos, estavam dentro da Recanto Drinks Bar, localizada na avenida Dante Martins de Oliveira (antiga avenida dos Trabalhadores),entrada do bairro Novo Mato Grosso quando policiais militares chegaram por volta dos dez minutos da madrugada de hoje, em ronda de rotina.
Dentro da casa noturna, segundo a PM, estavam as duas garotas. Ao conversar com as meninas, os policiais militares constataram que as duas eram adolescentes, mas que eram usadas pelo dono do estabelecimentos em programas sexuais.
As meninas também confirmaram à polícia que vendiam o corpo sob a tutela do empresário, com quem dividiam parte do dinheiro que elas recebiam após cada programa sexual. Juliano Costa foi transferido imediatamente para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte), no bairro Planalto.
No interrogatório, durante estar sendo autuado em flagrante pelo delegado Maurício Braga, Julianbo Costa confessou que mantinha seis garotas no local trabalhando em como garotas de programa sexuais, mas garantiu que todas são adultas. Ou pelo menos, segundo o acusado, se apresentaram como pessoas de idade superior a 18 anos, como o caso das duas meninas.
O empresário alegou ainda, que contratou as duas garotas para azer programas, porque elas o informaram que eram maiores de 18 anos, e que estavam aguardando a chegada dos documentos.
“Elas afirmaram que eram maiores, por isso estavam trabalhando na casa”, confessou à polícia Juliano Costa.
Comentários