Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Janeiro de 2008 às 15:05
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Civil está investigando um tiroteio dentro e fora do Bar da Gertrudes, localizado na Rua F-12 do Jardim Fortaleza, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. A comerciante Maria Gertrudes Almeida, de 40 anos, esteve na manhã de ontem no Cisc-Sul, onde confirmou que seu comércio foi alvo de tiros por volta de 1h20 da madrugada.

“Foi horrível. Os tiros assustaram todo mundo. As pessoas que estavam em minha casa começaram a correr e virou um tumulto. Estão falando que o Divino também atirou, mas eu não sei se ele tem arma. Eu nunca vi”, contou a comerciante Maria Gertrudes.

Contou a comerciante Maria Gertrudes, que ela estava dentro da casa com os filhos, e os sobrinhos alguns menores, quando começaram os tiros, disparados contra o marido dela, Divino Magalhães Leite, 28 anos, que estava sentado na porta quando começou o bangue-bangue. Divino teria sido atingido de raspão.

O autor dos disparos, segundo conta Maria Gertrudes, seria o próprio genro dela, Marcoel de Araújo Queiroz, o “Marcinho”, de 25 anos. Os motivos do atentado seria a recusa da venda de fichas para jogar sinuca, pois “Marcinho” teria chegado mais de dez amigos, e já era muito tarde. “Eu não vi, mas as pessoas confirmaram que foi o Marcinho quem começou a atirar contra o meu marido”, diz a comerciante.

Só que, na confussão, quando Marcinho teria disparado, pelo menos seis tiros, alguns deles atingiram o padrão de energia e um aparelho de televisão de dentro da casa sa sogra, Divino também teria disparado alguns tiros. Um deles atingiu o ombro de Marcinho, que foi parar no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A Polícia Civil investiga o caso.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189797/visualizar/