Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Janeiro de 2008 às 19:21

    Imprimir


A polícia prendeu nesta quinta-feira (17) dois homens suspeitos de praticar assaltos com motos. Um deles foi flagrado por uma câmera de segurança de um prédio no bairro de Todos os Santos, no subúrbio do Rio. O outro abordava vítimas em vias expressas do Rio.

Com a prisão de Márcio Leitão, a polícia acredita que o número de assaltos da Linha Amarela irá cair. Segundo Ronaldo de Oliveira, delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Márcio foi preso na Rodoviária Novo Rio, no Centro da cidade, quando tentava embarcar para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Desde o início do mês, a polícia aumentou o número de blitzes no Rio. Na operação, que começou no dia 9, já foram apreendidas 1.520 motocicletas. Nesta quarta (16), cerca de 250 motos foram apreendidas, de um total de 1.229 abordadas.

Na ação gravada por câmeras de segurança, o suspeito preso, Deny Duarte, puxa violentamente a bolsa de uma senhora de 71 anos. Com a força do movimento, ela cai no chão. A bolsa não é levada. Deny é acusado de tentativa de assalto. De acordo com a polícia, ele foi reconhecido por outra vítima. A aposentada assaltada ficou dois dias no hospital.

Ação na Mangueira

A ação de mototaxistas em um ponto de mototáxi na Mangueira também está sendo investigada. Em imagens gravadas e cedidas pela polícia, foram identificados quatro homens que estariam envolvidos com o tráfico. Quatro motos usadas por eles seriam roubadas. Os homens são flagrados fumando crack. Eles ainda não foram presos.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189928/visualizar/