Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Janeiro de 2008 às 15:13

    Imprimir


Um jovem de 16 anos é acusado de espancar o filho de 1 mês, no município de Candiota, interior do Rio Grande do Sul. O bebê está internado na UTI de um hospital da cidade vizinha Bagé e seu estado é grave. Segundo as autoridades, o pai é usuário de crack e tem passagem pela polícia.

A mãe do bebê, que também tem 16 anos, contou ao Conselho Tutelar que deixou a criança com o jovem para lavar roupa no açude próximo ao assentamento onde moram. Ele teria agredido o bebê com chutes e socos porque se irritou com o seu choro.

Ao ouvir o choro da criança, a mãe voltou para casa. Ela contou que tentou defender o filho e também teria sido agredida. Depois, o jovem teria ameaçado matar a mulher e o bebê com uma faca.

De acordo com a polícia, a mãe teria conseguido se trancar em um quarto com o bebê ferido, onde ficaram por cerca de 24 horas, até ela conseguir convencer o pai a chamar um conselheiro tutelar.

A criança foi levada para o hospital. Os médicos ainda não sabem se o bebê ficará com seqüelas. O pai continua em liberdade.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189975/visualizar/