Jovem é executado com cinco tiros pelas costas em Várzea Grande
O crime, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), na esquina de uma rua de chão com a avenida Julião de Brito, no bairro Parque do lago, no Grande Cristo Rei, em Várzea Grande.
Segundo os primeiros levantamentos de investigadores da DHPP, Lopes foi para um bar na avenida Juliãod e Brito, onde teria bebido algumas cercejas e conversado com uma amigo, saindo por volta da meia-noite.
Dez minutos depois, no entanto, Lopes estava morto. Segundo testemunhas, cuja identificação a polícia mantém em sigilo, contaram que viram quando uma moto parou atrás de Lopes com dois homens. O que estava na garupa desceu e disparou cinco tiros, todos à queima-roupa.
MORREU
José Alídio Soares, de 55 anos, morreu no início da tarde de ontem no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Soares foi esfaqueado juntamente com Jandir Paulo Soares na noite de segunda-feira (14), em um bar do bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá.
Jandir continua em observação médica, mas soares não resistiu aos graves ferimentos. Os dois teriam sido esfaqueados por um homem identificado apenas como Fernando, que está foragido. A palavra “corno”, teria sido o motivo da violência.
Comentários