Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 17 de Janeiro de 2008 às 09:18

    Imprimir


Coração de Estudante

Leandro se propõe a pagar um advogado para lutar pela guarda de Lipe. Lipe e o pai conversam sobre Mariana. Edu procura Mariana. Esmeralda tenta devolver as promissórias para Caio, mas ele não aceita. Fábio briga com Rosana. Mariana convida Lipe para um piquenique. Nélio leva Amelinha ao Centro de Convivência e ela se perturba. Pati consegue dar alguns passos, mas se joga no chão de propósito quando Baú chega. Ela se faz de vítima. Amelinha chora no ombro de Edu. Clara chega. Edu garante que pode explicar tudo. Pati adora ver Baú culpado e finge sofrer muito. João procura Nélio para saber as intenções dele com a criança. Ele leva-o ao Centro, deixando o fazendeiro emocionado. Mariana esquece a comida. Clara não consegue tirar de sua cabeça o passado com Júlio. Edu garante que não vai deixar Clara em segundo plano em sua vida. Nélio consola Amelinha, mas ela acaba brigando com ele. Lipe se lembra de um episódio de bebedeira de Mariana e sai correndo na chuva. Ela encontra-o numa pequena caverna, onde os dois se abrigam esperando a chuva passar. Amelinha dança em uma boate nada recomendável. Clara estranha ao ver João observando o seu trabalho. João pede informações a Raul sobre como perfilhar alguém. Quando Lipe chega em casa, Edu, furioso, expulsa Mariana. Ela pede que Leandro arranje um advogado e garante que não vai beber nunca mais. Leandro avisa que a briga será feia, mas Mariana garante estar disposta a tudo. Dois homens mal encarados assaltam Amelinha na saída da boate.

Malhação

Pedro convence Angelina a ensaiar para o festival sem Gustavo. Angelina tem uma crise de choro. Caju avisa Adriano e Béatrice sobre a nova pichação na sala de conveniência. Gustavo acorda e desabafa com Joaquim sobre suas decepções com Angelina. Angelina decide voltar ao hospital antes da apresentação. O médico avisa Gustavo que suas lesões foram superficiais e que ele já pode ir para casa. Béatrice avisa aos alunos sobre a melhora de Gustavo. Angelina conta a Gustavo sobre a farsa do vídeo de Andréas. Professora Forte libera Orfeu para voltar a ensaiar com a banda. Montanhas revela a Capitão e Dionísia que a bebida revigorante que deu para eles era de mentira. Os dois ficam aliviados. Bodão convida Bruno para substituir Gustavo na apresentação com Angelina. Béatrice sonha que Adriano se declara para ela. Angelina teme que Gustavo não goste de vê-la cantando com Bruno.

Desejo Proibido

Chico fica pasmo diante da acusação de Henrique. Chico e Henrique discutem. Chico passa mal. Laura ouve a discussão e expulsa Henrique. Chico desabafa com Laura sobre a falta que sente de Ana. Iraci diz a Tonha que ouviu a conversa entre Henrique e Chico, mas que tem certeza de que Ana está viva. Madalena conta a Trajano sobre seu romance com João. Trajano avisa a Madalena que a relação deles passará a ser de funcionária e patrão. Viriato desconfia que Lázaro tem alguma informação sobre a viagem de Cândida. Viriato pede a Ciro que suborne Lázaro até descobrir algo. Belinda diz a Magnólia que desconfia que Viriato e Galileu estejam saindo com outras mulheres. As duas decidem tirar a história a limpo. Raquel pergunta a Argemiro sobre a cadeira de rodas. Elisa, Jacinto e Nezinho doam a cadeira para o posto médico. Miguel e Escobar alertam Laura que Henrique pode mesmo saber algo que Chico tenha feito contra Ana. Escobar revela a Trajano que Ana fugiu para encontrá-lo em São Paulo e começar uma vida nova. Trajano acha que Chico pode ter feito algo ao descobrir a traição. Lázaro diz a Ciro que Cândida viajou em busca de um especialista para curar Henrique. Viriato fica aliviado ao saber o motivo da viagem. Tonha e Iraci revelam a Trajano que Cândida conversou com Chico no dia do desaparecimento de Ana. As duas explicam que Chico ficou furioso com a conversa e foi atrás de Ana. Trajano decide interrogar Chico.

Sete Pecados

Clarice diz a Beatriz que acredita em sua inocência. Clarice revela a Beatriz que Dante procurou Flávio. Clarice aconselha Beatriz a viajar por uns tempos e deixa seu cartão de telefone caso ela aceite ajuda. Juju fica arrasada ao ver seus cabelos caírem. Marli aceita a proposta de Aquiles e se muda para a vila. Clarice fica feliz com a mudança de Marli e decide procurar alguém para substituí-la. Clarice comenta com Flávio sobre sua desconfiança de Schmidt. Beatriz repreende Dante por ter procurado Flávio. Beatriz conta a Dante sobre a visita de Clarice. Beatriz diz a Dante que não tem como provar sua inocência, já que não tem um álibi. Dante exige que Beatriz seja cautelosa. Dante desconfia que Beatriz esteja na mira do assassino. Márcia diz a Miriam que irá transformar a vida de Gina em um inferno. Simone se oferece para ajudar Márcia e Lilian a expulsar Miriam da escola. Juca, Pepe, Nino e Bob acompanham Elvira no casamento de Irene. Régis fica furioso. Schmidt assiste ao casamento de Irene escondido. Agripina se surpreende ao encontrar Schmidt na igreja, mas ele inventa uma desculpa e vai embora. Agripina estranha. Custódia pede a ajuda de Gabriel para se aproximar de Benta na escola. Teobaldo diz a Estela que não irá fazer o exame de compatibilidade de medula óssea. Teobaldo explica que se considera uma pessoa sem família e ofende Estela. Beatriz vai ao restaurante de Pedro e se surpreende com o que vê no armário. Um homem disfarçado entra no restaurante sem que Beatriz perceba e se prepara para agredi-la.

Duas Caras

Juvenal diz a Evilásio que como líder ele deveria saber sujar as mãos para o bem do povo. Evilásio discorda. Ronildo ameaça Guigui. Evilásio explica a Juvenal que cuidou da Portelinha da melhor forma e até salvou uma pessoa muito importante para ele. Juvenal quer saber quem é, mas ele disfarça. Ronildo pressiona Guigui a confessar quem é seu pai. Evilásio comunica a todos o resultado do plebiscito. Ferraço comemora. Dália alerta Evilásio sobre a presença de Ronildo na favela. Ronildo troca de celular com Guigui para que ele possa encontrá-la. Ronildo foge. Guigui diz a Juvenal que precisa descobrir se Ronildo é seu filho. Jojô comemora o sucesso da casa de shows. Ferraço pede a Barreto que proponha a Evilásio uma festa de agradecimento. Amara segue João Batista. Rudolf vai à aula de Macieira para ouvir pessoalmente o apelido que recebeu em sua ausência. Macieira repete que o chamou de zumbi e ele grava. Branca desconfia que Rudolf esteja aprontando. Débora instrui João Batista para conseguir o emprego como motorista de Ferraço e os dois têm sucesso. João Batista descobre que Bárbara é mãe de Fernanda. Eles ficam felizes com a coincidência. Amara flagra Débora pegando dinheiro com Antônio e depois entregando a João Batista. Rudolf denuncia Macieira por racismo. Benoliel recebe seu primeiro salário e convida Fernanda para jantar. Ferraço distribui cestas básicas na Portelinha. Júlia passa mal durante as filmagens. Waterloo quase provoca um acidente na van em que Ezequiel estava. Gioconda revela a Júlia que ela está grávida. Ezequiel avisa Maria Paula que não poderá pegar Renato na escola. Sílvia encontra Renato na porta da escola e diz que foi a mando de Adalberto. Renato corre em direção ao carro de Ferraço.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190038/visualizar/