Mr. Gay Brasil arruma as malas e viaja para Hollywood
O publicitário Luciano Lupo, 27 anos, já arrumou as malas e está pronto para embarcar, às 23h desta quarta-feira (16), rumo a Hollywood, onde vai participar do Mr. Gay International durante os dias 17 e 20 de janeiro, nos Estados Unidos.
Ele fez curso de dança e um intensivo de inglês para não gaguejar durante as entrevistas com os oito jurados do Mr. Gay International. Se vencer, será eleito o gay mais bonito do mundo. "Agora começa a bater aquela ansiedade natural por causa da viagem, aquele friozinho na barriga. Apesar disso, não estou tão nervoso por causa da competição em si."
Lupo disse que nunca fez uma viagem internacional. "Essa é primeira vez que saio do país. O nervosismo é mais por conta disso. Mas acho que vai dar tudo certo."
No terceiro dia de competição, Lupo vai se apresentar com o samba-enredo "Brazil com Z é pra cabra-da-peste e Brasil com s é a nação do Nordeste", que deu o título à Mangueira em 2002.
Cultura - Além da apresentação do samba-enredo, Lupo vai desfilar com um cocar, colares e pulseiras da tribo indígena Bakairis, de Mato Grosso, durante a disputa do título de gay mais bonito do mundo. O desfile faz parte da agenda de atividades dos 20 candidatos ao Mr. Gay International. Eles também participarão de uma sessão fotográfica para a organização do concurso.
Lupo disse que está recebendo assessoria de um designer de moda de Cuiabá. "O Luiz Pita me ajuda muito nesta questão de figurino. Além das peças de roupa para a sessão fotográfica e para minha apresentação de samba, o Pita também está desenvolvendo camisetas com temas brasileiros para eu usar durante a programação do Mr. Gay International."
Comentários