Jaqueline é a primeira eliminada do BBB 8 com 87% dos votos
Com 87% dos votos, a paulista Jaqueline foi a primeira eliminada do reality show Big Brother Brasil, nesta terça-feira. Foram mais de 12 milhões de votos por telefone fixo, internet e celular.
A modelo, que recebeu 4 votos da casa, disputou a preferência do público com a piauiense Gyselle, escolhida pela líder Juliana, que segue na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Dia da eliminação
A modelo Jaqueline acordou chorando na manhã desta terça-feira, dia de eliminação. Já Gyselle disse para o psiquiatra Marcelo que quer muito ficar. "Eu ainda não terminei minha missão aqui", disse a piauiense.
Jaqueline disse também que se saísse da casa seria por vontade divina. "Sei que se sair daqui, é porque tem algo muito bom me esperando lá fora", afirmou a paulista.
Para distrair
As mulheres do BBB 8 resolveram preparar uma surpresa para os brothers. Elas apareceram com os seios cheios de espuma, insinuando que estavam nuas, nesta terça-feira. A idéia foi da carioca Thalita que preparou todas as meninas com esparadrapos tipo micropore nos seios e espuma de barbear.
O BB Fernando criticou a atitude das meninas dizendo que foi uma "provocação gratuita" e que se Natália fosse sua namorada, iria tirar satisfações.
Dona Flor e seus dois pretês
Um dos temas abordados pelo apresentador Pedro Bial no ao vivo desta terça-feira, foi a disputa de Rafael e Alexandre por Juliana.
Bial perguntou para a santista se ela já havia se decidido. "Os dois são muito bons, muito legais, mas ainda não sei", disse a líder da semana.
Rafael fez questão de deixar claro que entre ele e Alexandre está tudo acertado. "A gente já conversou", disse o cearense.
Logo depois, foi exibida as cenas dos dois paquerando Juliana em formato de novela, intitulada "Dona Flor e seus dois pretês".
Comentários