PM é morto em tiroteio durante assalto a banco
A situação na cidade, neste momento é de apreensão. Apesar da aparente tranquilidade após a ação dos bandidos, os comerciantes ainda estão preocupados com a segurança após o susto com o assalto de hoje.
Segundo informações a ação dos assaltantes foi apenas na agência bancária. Nenhuma loja da cidade foi atacada. Eles estavam armados com espingardas calibre 12 e outras armas pesadas, semelhantes a metralhadoras.
Os assaltantes deixaram a cidade há pouco, levando pelo menos quatro reféns, entre eles funcionários da agência. Segundo a Polícia Civil, todos os reféns já foram libertados. Os assaltantes também utilizaram veículos de funcionários do banco para fugir. Os veículos também já foram abandonados.
A informação mais recente é de que os assaltantes fugiram em um automóvel Strada, em direção ao município de Nova Xavantina, que fica distante 90 quilômetros de Campinápolis.
Policiais de Nova Xavantina, Água Boa e Barra do Garças já foram acionados para dar cobertura na perseguição aos assaltantes. Essas cidades ficam no entorno de Campinápolis. A mais distante é Barra do Garças, a 200 quilômetros da cidade.
O helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) já decolou de Cuiabá com destino a Campinápolis. A aeronave tem capacidade para cinco policiais.
O helicóptero da Polícia Militar em Rondonópolis também foi acionado e está se deslocando com vários policiais para a região do assalto.
Ainda não foi revelado a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes. Segundo informações, não há mais feridos. Na troca de tiros só foi atingido um policial, que acabou morrendo. A polícia não sabe até o momento se algum dos assaltantes ficou ferido.
Comentários