Prazo para apresentação de propostas por escrito termina nesta segunda-feira
Termina nesta segunda-feira (14.01) o prazo para os interessados apresentarem propostas por escrito com lances para o leilão judicial a ser realizado amanhã (15.01) para a venda de bens das empresas Tut Transportes, Arara Azul e Garça Branca.
As propostas podem ser protocoladas diretamente no TRT ou entregues aos leiloeiros. Entretanto, independentemente da entrega antecipada, os proponentes devem comparecer ao leilão uma vez que os lances por escrito poderão ser vencidos com propostas ao vivo de valor superior.
Serão leiloados 157 ônibus, cujos valores de avaliação variam de R$7 mil a R$75 mil. Há ainda dois veículos Uno, anos 1999 e 2002, e uma moto CG 125 (2003/2004).
Entre os bens móveis, serão levados a leilão lotes com motores elétricos, compressores e dezenas de peças como cardans, jogos de reparo, caixas de câmbio, rolamentos e retentores.
Imóveis - O leilão contará ainda com 15 imóveis, sendo dois em Cuiabá, cinco em Várzea Grande, dois em Tangará da Serra, dois em Aripuanã, dois em Novo Mundo, um em Arenápolis e outro em Juruena. São terrenos urbanos contendo casas e barracões, outros sem benfeitorias e até fazendas de mata amazônica intacta.
Em Cuiabá, o destaque fica por conta de um imóvel de 39 mil metros quadrados situado na avenida Dr. Meirelles até a BR-364, região conhecida como trevo do Tijucal. Em Várzea Grande, destaca-se um imóvel de 21 mil metros quadrados, na avenida Júlio Campos, com área construída de 5,4 mil metros quadrados com escritório, vestiário, sala de treinamento e galpões, onde funcionava a garagem da empresa Arara Azul.
Os bens serão apregoados por leiloeiros oficiais (Antônio José Silva Filho, André Chaves Pompeu, Kleiber Leite Pereira, Luiz Balbino da Silva) e o valor do lance é livre, desde que não seja considerado vil.
Formas de pagamento - Os bens móveis poderão ser quitados à vista ou 30% do valor da avaliação ou proposta à vista e o saldo restante de 70% divididos em até cinco parcelas corrigidas, mensais e sucessivas. No caso dos imóveis, além do pagamento à vista, o proponente poderá dar 30% do valor da avaliação ou proposta à vista e o restante de 70% divididos em até 15 parcelas, também corrigidas, mensais e sucessivas.
O edital com informações detalhadas de todos os bens está disponível no Núcleo de Conciliações do TRT/MT ou ainda com os leiloeiros públicos oficiais.
Comentários