Homem é preso albergado por roubo de caminhonete
A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPaer) prendeu na manhã de hoje um preso albergado, acusado do roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2007. O nome do acusado não foi divulgado. A prisão foi realizada em uma estrada vicinal que dá acesso a BR-070 que liga Várzea Grande a Cáceres. O preso já tem 15 passagens pela Polícia e seria o "cabriteiro" (responsável por levar o carro até a Bolívia onde seria comercializado ou trocado por entorpecente).
A caminhonete foi roubada por volta das 8h em Arenápolis. Pouco depois, o CIOPaer foi acionado e informado sobre a rota de fuga dos criminosos. A equipe encontrou o carro na estrada vicinal. Percebendo que seria preso, o criminoso desceu do veículo e tentou se embrenhar em meio a um matagal.
Para evitar a fuga, um dos policiais teve de disparar um tiro, mas a prisão ocorreu pouco depois sem nenhuma lesão. O criminoso foi trazido para Várzea Grande a bordo do helicóptero e um policial militar trouxe o carro até a cidade. Ele está sendo encaminhado para uma unidade da Polícia Judiciária Civil.
Comentários