Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Janeiro de 2008 às 22:19

    Imprimir


Uma drama diabólica levou um amigo a matar o outro com requintes de crueldade por votivos fúteis por volta de 1h50 da madrugada de ontem. O braçal Luiz Sildem Reis Silva de Souza, 25 anos, foi assassinado com golpes de faca, uma delas na garganta.

O autor das facadas, segundo uma testemunha ocular, foi Michel Alves do Nascimento, que fugiu com a faca na mão em uma bicicleta logo após o homicídio.

Michel, segundo a companheira dele, Cleonete Pedroso sa Silva, 42 anos, morava de favor na casa de Luiz. Os dois eram amigos, até que os dois se desentenderam na tarde de sexta-feira, quando Luiz andou falando algumas coisas para o amigo.

Ainda na mesma tarde, Luiz teria derrubado uma porta e cortado a luz da casa, sem, no entanto, a interferência de Michel, que não falou uma palavra.

No final da noite de sexta-feira e no início da madrugada de ontem, Michel matou o amigo, confirme afirma Cleonete. “Eu ouvi o Luiz gritar, socorro, você me esfaqueou Michel, isso ainda no quarto. Logo sem seguida o Michel saiu com a faca na mã, pegou a bicicleta e fugiu. O Luiz já estava morto quando eu fui olhar”, afirmou Cleonete em depoimento na DHPP.





Fonte: 24 Horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190651/visualizar/