Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 12 de Janeiro de 2008 às 15:40
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar agiu rápido e “abortou” um suposto assalto por volta das 1h30 de ontem, na Pousada Modelo, localizada na rua Tereza Lobo, no bairro Consil, em Cuiabá. Dois homens, um deles com várias passagens pela polícia, entraram com duas mulheres para um programa, mas elas saíram antes e denunciaram que a pousada seria assaltada.

Em menos de cinco minutos, pelo menos cinco viaturas da Polícia Militar cercaram o estabelecimento antes que os dois supostos bandidos também saíssem.

Um dos acusados ainda tentou correr, saindo pelo lado, mas acabou sendo detido. O jovem de 18 anos, no entanto, fugiu apenas porque estava com medo, mas não portava documentos e está desempregado.

O segundo suspeito, identificado como Arlindson Oliveira da Conceição, 27 anos, também foi liberado após a PM confirmar que ele não estava armado e que apesar das passagens pela polícia, atualmente ele está trablhando. O dinheiro que estava no bolso dele foi sacado de um caixa eletrônico, e Arlindson comprovou que o saque foi da conta dele.

Na saída, Arlindson conversou com a reportagem, quando confirmou possuir várias passagens pela polícia em crimes de roubo, furto, receptação de roubo e um assassinato.

“Já fui bandido sim. Já matei um homem sim, só que ele estava maltratando a minha mãe e eu queimei ele. Só que agora eu sou um homem honesto e trabalho” justificou Arlindson, que concluiu: “As mulheres denunciou nós porque elas queriam usar drogas e nós mandamos elas embora”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190681/visualizar/