Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 11 de Janeiro de 2008 às 13:48
Por: Fabrício Escandiuzzi/Direto de

    Imprimir


Uma jovem de 22 anos foi morta com 23 facadas na noite desta quinta-feira na cidade de Turvo, localizada a cerca de 230 km ao sul de Florianópolis. Gisele Rosso Cebien foi assassinada enquanto dava banho em seu filho de 2 anos de idade. O ex-marido da vítima, Célio Batista Polli, 25 anos, confessou o crime, segundo a polícia.

De acordo com as informações divulgadas nesta sexta-feira pela Polícia Civil, Gisele foi surpreendida dentro de casa pelo ex-marido, de quem estava separada há cerca de um mês. Ela foi atingida com cinco golpes nas costas, sete no peito e demais em braços e ombro. Gisele ainda se arrastou pelos cômodos e foi encontrada morta por vizinhos nos fundos da casa.

O delegado de Turvo, Diego Haro, destacou que Célio foi encontrado ferido e levado a um hospital da cidade, onde foi preso em flagrante. Policiais acreditam que, descontrolado, o homem possivelmente teria se cortado.

"De imediato a Polícia Civil foi ao hospital e lá encontrou a faca usada contra Gisele com o suspeito. Não podemos afirmar se ele após o crime, tenha se esfaqueado ou se as lesões foram produzidas pela vítima na tentativa de se defender", disse Haro.

"Apesar de estar ferido, conseguimos a confissão de Célio, que alegou que estava com a "cabeça fraca" na hora dos fatos", completou.

Célio será indiciado por homicídio doloso e permanece internado no Hospital Regional de Araranguá sob escolta da Polícia Militar, seguindo determinação do delegado. O menino de dois anos, que presenciou o crime, está sob os cuidados do Conselho Tutelar e será encaminhado para familiares.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/190853/visualizar/