Bilionário indiano confirma Fisichella em equipe de F-1
Fisichella também afirmou que a Force India não era a sua única opção para continuar correndo e que a escolha foi realizada levando em conta a possibilidade de evolução na próxima temporada.
"Estou olhando para o futuro ao assinar com a Force India para o próximo campeonato. Nos testes em Jerez, fiquei muito impressionando com o profissionalismo da equipe e o comprometimento em evoluir. Por isso, espero que a minha experiência ajude todos a atingir esse objetivo", disse Fisichella.
Uma das principais razões para a antiga Spyker ter contratado o italiano foi exatamente a sua experiência na principal categoria do automobilismo. Ao longo de suas 194 corridas, Fisichella passou por equipes como Benetton, Jordan, Sauber e Renault.
"Ele é um piloto que correu com os melhores no negócio. A experiência e a habilidade para trabalhar com os engenheiros eram as principais necessidades da equipe", afirmou o bilionário indiano Vijay Mallya, um dos proprietários da Force India.
O italiano foi escolhido pela escuderia depois de uma série de testes efetuados em dezembro na Espanha, dos quais também participaram o alemão Ralf Schumacher, o francês Franck Montagny, o italiano Vitantonio Liuzzi, o austríaco Christian Klien, o holandês Giedo Van der Garde e o espanhol Roldán Rodríguez.
Com as agências AFP e Lancepress!.
Comentários