Garimpeiro é assassinado a pauldas e jogado dentro do rio
Hoje pela manhã, no entanto, o Instituto Médico Legal (IML) informou extra-oficialmente que a vítima apresentava afundamento de crânio e esmagamento da parte de trás da cabeça, possivelmente vítima de pancadas muito forte.
O homem sem documentos e sem identificação oficial, conhecido apenas como Emiliano, de mais ou menos 50 anos, garimpeiro de profissão, foi encontrado boiando nas águas do rio Coxipó-açu, na região da comunidade do Iguaçu, na zona rural de Cuiabá.
Pescando, empregados da Chácara Vale Verde, se assustaram quando encontraram o corpo boiando nas água do rio. O homem, segundo avaliação da polícia através de técnicos da Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec), teria sido assassinado há mais de 72 horas e já estava em estado de decomposição.
O homem que oficialmente está sem identificação no IML por falta de documentos, segundo as primeiras investigações de policiais da DHPP, foi assassinado e jogado dentro do rio, possivelmente na noite de domingo para segunda-feira ((07). Foi o 12º assassinato - até às 12 horas de ontem -, este ano na Grande Cuiabá.
Comentários