Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Janeiro de 2008 às 11:02
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um homem foi encontrado morto por volta das 20 horas de quarta-feira (09). Em princípio, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), pensavam que se tratava de um afogamento.

Hoje pela manhã, no entanto, o Instituto Médico Legal (IML) informou extra-oficialmente que a vítima apresentava afundamento de crânio e esmagamento da parte de trás da cabeça, possivelmente vítima de pancadas muito forte.

O homem sem documentos e sem identificação oficial, conhecido apenas como Emiliano, de mais ou menos 50 anos, garimpeiro de profissão, foi encontrado boiando nas águas do rio Coxipó-açu, na região da comunidade do Iguaçu, na zona rural de Cuiabá.

Pescando, empregados da Chácara Vale Verde, se assustaram quando encontraram o corpo boiando nas água do rio. O homem, segundo avaliação da polícia através de técnicos da Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec), teria sido assassinado há mais de 72 horas e já estava em estado de decomposição.

O homem que oficialmente está sem identificação no IML por falta de documentos, segundo as primeiras investigações de policiais da DHPP, foi assassinado e jogado dentro do rio, possivelmente na noite de domingo para segunda-feira ((07). Foi o 12º assassinato - até às 12 horas de ontem -, este ano na Grande Cuiabá.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191040/visualizar/