"Big Brother" embriaga participantes para produzir beijos, tombos e vexames
A embriaguez de participantes, a formação do primeiro casal e uma série de vexames e ferimentos marcou a madrugada na casa do "Big Brother Brasil 8". A festa em homenagem ao deus Baco foi regada principalmente a vinho e champanhe. Fernando e a loira Natália se pegaram na piscina e protagonizaram o primeiro beijo de boca. Os dois estão em clima de namoro.
Já Alexandre levou um fora de Juliana, que agradeceu o galanteio, mas recusou engatar romance ("Quero conhecer meu espaço aqui e não precipitar meus passos) e afirmou ter deixado um namorado fora da casa. Na hora do "xaveco", Alexandre disse que percebeu o interesse do estudante de medicina Rafael em Juliana e, por isso, queria deixar claro também que estava "na parada".
Thati aparentou ser a mais embriagada da turma. Ela levou tombos e se machucou com cortes na perna. Quem mais sofreu com o porre da professora de inglês foi Rafinha, que teve, em alguns momentos, de ampará-la. Thati tentou assediar Rafinha com beijos e toques. O vocalista da banda emo tentou se safar do cerco da "bêbada chata", como definiu Natália.
"Thati, você empinou a charrete. Está arruinando minha vida", reclamou Rafinha, que tem namorada fora da casa.
Bianca também bebeu bastante e dançou hits dos anos 80. Na hidromassagem, a promotora de festas quis causar polêmica falando mal de Pelé. "Não gosto dele por questões pessoais. Ele não foi ao enterro da filha."
Foi servido foie grais, que Alexandre, bêbado, chamava de "frango assado, o prato mais chique da França".
A gritaria se instaurou no quarto quando Thati pediu um absorvente íntimo ("Posso pegar um o.b. porque estou menstruada"). Natalia chegou a pegar no rosto de Thati e gritar, falando até palavrões: "Pára. Tu cala a boca e me obedece...f.d.p."
O tumulto do porre de Thati na madrugada tirou o psiquiatra Marcelo do sério ("Eu não consigo dormir em São Paulo, eu não consigo dormir no Rio de Janeiro). Por volta das 5h15, Alexandre relembrou uma farra na Tailândia, onde foi a um show de travestis e que ele teve seu pênis apalpado ("acho que foi uma mulher").
Comentários