Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 09 de Janeiro de 2008 às 09:52

    Imprimir


Um homem de 25 anos foi detido acusado do assassinato da namorada de 21 anos, no Texas. Além de matar, ele ainda teria cozinhado partes do corpo, explicando tê-lo feito motivado por um pedido de Deus.

Se for condenado, Christopher McCuin pode pegar a prisão perpétua ou ser condenado à morte, segundo informações do jornal local Tyler Morning Telegraph.

O delegado J. B. Smith contou que os investigadores descobriram uma orelha fervendo em uma panela e carne humana em um prato, na casa da mãe do acusado pelo assassinato.

Segundo fontes oficiais, o texano seqüestrou sua namorada Jana Shearer na noite de sexta-feira (4) e a surrou até a morte.

Ele também entrou na casa de sua ex-mulher no sábado (5) e deu várias facadas no namorado dela, antes da chegada da polícia, que não conseguiu capturá-lo.

McCuin fugiu em seguida para a casa de seus pais, e mostrou a eles o cadáver da namorada, que levava no automóvel. Os pais, então, fugiram e chamaram a polícia.

Cerca de uma hora mais tarde, o jovem ligou para o número de emergência e explicou que havia matado a amiga e estava fervendo partes de seu corpo. Os investigadores não puderam determinar se ele havia ingerido carne humana.

McCuin justificou a ação dizendo que "Deus me disse para fazê-lo", segundo o delegado Larry Wiginton, citado pelo Tyler Morning Telegraph.

Na última segunda-feira (7), conforme revela o mesmo diário, McCuin compareceu ao tribunal algemado. Se mostrou calmo e respondeu as questões do juiz.

Ele já tem um histórico de problemas com a polícia. Em 2003, ele foi condenado após um assalto a mão armada. Depois, foi acusado de atirar em pessoas que, segundo ele, queriam levar o seu dinheiro. Em 2007, McCuin foi detido pela polícia de Tyler por dirigir sob efeito de drogas.

* com informações da France Presse





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191194/visualizar/