PM prende quatro suspeitos de cometer 80 assassinatos em Minas
Quatro homens foram presos ontem (7) pela Polícia Militar de Minas suspeitos de integrar um grupo que matou 80 pessoas, desde 2007, na região de Montes Claros. Dos quatro suspeitos, três têm antecedentes criminais. De acordo com a PM, os suspeitos foram perseguidos e presos quando passavam pelo local onde um ataque ocorrera pouco antes. Um homem caminhava pelas ruas do bairro Ciro dos Anjos quando foi interceptado por um carro --um Corsa azul com placas de Cuiabá (MT). Um dos ocupantes do carro desceu, discutiu com o pedestre e, em seguida, atirou contra ele algumas vezes. O grupo fugiu em alta velocidade.
Para a PM, os suspeitos retornaram ao local do ataque pouco depois para verificar se o homem tinha morrido e, ao perceberem a presença de diversas pessoas, decidiram fugir. Eles foram perseguidos pela PM e interceptados no bairro Vera Cruz. Os suspeitos ainda trocaram tiros com a PM, antes de serem presos. Ninguém ficou ferido.
Os quatro foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de armas. Com eles foram apreendidos, ainda de acordo com a PM, três pistolas, um revólver, nove celulares, uma faca, dois coletes à prova de balas, cinco placas balísticas para coletes, munição de diversos calibres, R$ 407 e chaves. O caso permanece sob investigação.
Comentários