Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 18:00
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


RBS/Ilustração
Taxista saiu na quarta-feira à noite para levar dois homens a um sítio e não retornou
Taxista saiu na quarta-feira à noite para levar dois homens a um sítio e não retornou
 O automóvel Gol do taxista no município de Campo Verde (130 km de Cuiabá) Carlos Alberto Fermiano da Silva foi encontrado abandonado, nesta sexta-feira de manhã, próximo a Jaciara (143 km da capital). Os documentos do carro estavam no porta-luvas.

 
 
Carlos Alberto está desaparecido há dois dias. Ele foi visto pela última vez na noite de quarta-feira, quando saiu da rodoviária de Campo Verde para levar dois homens para a zona rural. 


 
 
A Polícia Militar foi avisada na quinta-feira que o taxista não atendia as ligações feitas para seu celular e não dava retorno. Uma testemunha disse que Carlos Alberto saiu para fazer a corrida por volta das 21h de quarta.

 
 
As características dos dois homens que teriam fretado o taxi foram repassadas para as polícias da região. Até o começo da tarde desta sexta-feira, ainda não havia informações do paradeiro do taxista.

 
 
Segundo os taxistas da rodoviária relataram à polícia, aparentemente Carlos Alberto não possui inimigos e a primeira suspeita é que ele tenha sido vítima de roubo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19130/visualizar/