Ex-lixeiro passa a mão em gorjetas e se dá mal
Lixeiros tiveram um Natal mais magro em 2007. Segundo relatos da polícia de Jackson County, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, um ex-lixeiro levou todo o dinheiro que seria dado de gorjeta aos atuais funcionários de limpeza da região.
O delegado de Jackson County, sargento Bryan Huttenlocker, disse que recebeu reclamações dos furtos. O suspeito, cujo nome não foi revelado, foi preso e depois solto. Oficiais informaram que ele foi encontrado com US$ 70, que foram tomados como prova.
O homem, um ex-lixeiro, percorreu o mesmo trajeto que fazia quando trabalhava, roubando os cartões de Natal com gorjetas e biscoitos de presente destinados aos outros lixeiros.
“Ele sabia em que dias as pessoas colocariam o lixo para fora e deixariam as gorjetas”, disse Huttenlocker. “As pessoas estão lá, agradecendo aos lixeiros, enquanto esse cidadão nem um pouco exemplar está roubando a gratidão alheia.”
Um morador de Jackson disse às autoridades que ele colocou a gorjeta na lata de lixo, e depois viu um homem pegá-la e ir embora. O morador disse que seguiu o homem, que depois jogou os cartões e biscoitos pela janela.
Huttenlocker disse que o suspeito já havia trabalhado para a Emmons Service, uma companhia de coleta de lixo. A companhia não comentou o incidente.
Comentários