Brito desmente "morte do filho" anunciada por Walter Rabello
O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, desmentiu o anúncio da morte de um de seus filhos feito nesta segunda-feira (07/01), feita durante o Programa Olho Vivo na Cidadde , do SBT, e apresentado pelo deputado estadual Walter Rabello (PP).
O apresentador disse ter recebido uma ligação "anônima" pelo seu celular, que dizia sobre a morte do filho do secretário de Segurança, mas Rabello argumentou que não era oficial porque não havia saído em nenhum veículo de cominicação naquele momento.
O menor N.G.S, no dia 18 de março de 2007 ele acompanhado de mais dois elementos conhecidos como “Kito” e “Tonzinho”, foram acusados no assassinato de Cassiano Martins de Oliveira, 19 anos, no bairrro Nossa Senhora Aparecida , na região do Coxipó. N.G.S. é filho em processo de reconhecimento do secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito.
Quando Carlos Brito ficou sabendo do comentário ficou indignado, "É mentira. É também uma grande irresponsabilidade que pode ter conseqüências graves, além de ser uma atitude anti-profissional e sem qualquer ética", desabafou.
Comentários