Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 14:51
Por: Weverton Correa/Altair Anderle

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu E.O.S., 25 anos, suspeito de envolvimento na morte de Júlio César Lopes, 23 anos, assassinado a tiros, em uma residência no bairro Veneza, no dia 8 deste mês. O delegado Marcelo Torhacs afirmou que ele foi encontrado, ontem, no final tarde, em uma residência, na avenida dos Eucaliptos, no bairro Jardim Amazonas, onde funcionava uma boca de fumo, a partir de investigações. Um adolescente (idade não confirmada), que também teria participado do crime, continua foragido.


 
No local, o delegado afirmou que outro menor foi apreendido e uma mulher, presa. Outro homem que teria "participação" na boca é procurado. "Foi apreendido um revólver com cinco munições, duas trouxas de pasta base de cocaína, com aproximadamente dez gramas", disse, ao destacar que duas motos foram apreendidas, uma Dafra preta e uma vermelha, cuja procedências vão ser apuradas.

 
 
Marcelo afirmou que a morte de Júlio está ligada motivos passionais. "Após um desentendimento, possivelmente motivado por uma adolescente, E.O.S. e o menor chegaram ao local com uma motocicleta, por volta da 1h, e covardemente efetuaram vários disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram Júlio César Lopes Moraes, que se identificava por um nome falso, porque era foragido da cidade de Mineiros, Goiás, onde estava preso". O corpo de Júlio foi trasladado para Mineiros, Goiás, onde foi sepultado.

 
 
A polícia apura agora o suposto envolvimento de E.O.S. em outros crimes. "Estamos tentando checá-las [as informações]. A arma se assemelha. O revólver ao que tudo indica foi usado no homicídio, agora, pode ter sido usado em roubos também. Muito se assemelha às imagens colhidas, depoimentos", acrescentou o delegado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19154/visualizar/