Depois de dar escândalo no hospital, Britney recebe alta
A cantora Britney Spears recebeu alta do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde estava internada na ala psiquiátrica. De acordo com informações do site "TMZ", ela deu um escândalo durante a manhã. Spears teria exigido ser liberada, gritado com funcionários e se recusado a ficar quieta.
O Cedars-Sinai deu alta à cantora sem dar maiores detalhes e sem consultar os advogados envolvidos na batalha que Spears trava com seu ex-marido pela guarda dos filhos.
Segundo o "TMZ", Britney teria sido considerada um "perigo para si e para os outros". Fontes do site explicam que a condição de Britney permitiria que ela ficasse internada por 72 horas contra sua própria vontade, mas que o hospital poderia liberá-la antes, se a considerasse segura.
Há cada vez mais evidências de que Britney não sofreria de problemas com drogas ou álcool, mas de uma condição psiquiátrica, provavelmente algum tipo de desordem bipolar. Ainda assim, o hospital não pode forçá-la a se tratar.
Na última quinta-feira (3), a cantora foi retirada de ambulância de sua casa durante uma operação policial que envolveu seis carros de polícia e um helicóptero. A princesinha do pop se recusou a entregar os filhos ao segurança de Kevin Federline, seu ex-marido, que tem a guarda das crianças.
Comentários