Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 05 de Janeiro de 2008 às 02:41

    Imprimir


A cantora pop americana Britney Spears perdeu o direito de ver os dois filhos pequenos um dia depois de a polícia ter ido à sua casa para buscar as crianças após ela ter se recusado a devolvê-los ao pai durante uma visita.

O ex-marido de Spears, Kevin Federline, que já tinha a custódia temporária de Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1 ano, agora será o único responsável pela guarda das crianças. A cantora tinha direito até agora apenas a visitas limitadas.

A polícia foi chamada à casa de Britney Spears em Los Angeles por volta das 20h de quinta-feira (2h de sexta-feira em Brasília) para resolver uma disputa sobre custódia familiar, segundo disse à BBC o policial Jason Lee.

Após cerca de três horas, Spears teria entregado os filhos e foi vista supostamente sendo retirada de maca da casa e levada em uma ambulância.

A polícia a teria encontrado sob a influência de uma substância desconhecida e ela foi levada pra avaliação médica.

Observação

Spears permanecia neste sábado internada para observação no hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, onde ficaria por um período total de 72 horas, segundo a revista People.

Segundo uma porta-voz da polícia, a cantora não foi detida e “não houve nenhum crime”.

Em um comunicado feito por meio de seu advogado, Federline disse não estar contente com o que aconteceu. “Não há vencedores aqui”, disse.

Na última quarta-feira, os advogados de Britney desistiram de representá-la na sua batalha pelos filhos e pediram à corte para serem substituídos como representantes legais da cantora.

O escritório Trope e Trope alegou "falha" na comunicação com Britney, tornando "impossível" representá-la.





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191807/visualizar/