Britney Spears é levada às pressas para o hospital
Mais uma da polêmica Britney Spears. Na noite de ontem, quinta-feira (3), ela recebeu a visita da polícia em sua casa, em Los Angeles. Logo depois, foi de ambulância para o hospital Cedars Sinai Medical Center.
Segundo a impresa internacional, a polícia cumpriu uma ordem judical para levar a cantora para ser submetida a testes para comprovar se ela estava drogada ou havia consumido álcool, desrespeitando a determinação da justiça para continuar com os filhos.
Antes da ordem de levar a loira para o hospital, os seguranças do ex-marido de Britney, Kevin Federline, tentaram buscar as crianças. Porém, ela se recusou a entregá-las. Foi aí que a polícia foi acionada e Britney levada à força. Em seguida, os filhos da artista, Sean Preston, 2, e Jayden James, 1, foram entregues ao pai, que briga na justiça pela custódia temporária dos rebentos.
Agora os médicos do Cedars Sinai Medical Center decidirão se a justiça irá pedir a interdição de Britney, transferindo a guarda das crianças a um terceiro. O ex-casal Britney e Kevin brigam pela guarda dos filhos desde a separação, em julho de 2007. Ele alega que a cantora tem uma vida muito louca para cuidar das crianças, pois vive envolvida em escândalos.
Comentários