Homem de 120 kg é barrado em restaurante por comer muito
Um homem de 120 kg disse que ele e um parente foram proibidos de entrar em um restaurante do Estado da Louisiana após terem sido obrigados a pagar o dobro pelo buffet porque os dois comiam demais cada vez que visitavam o local.
Ricky Labit afirmou que era um freqüentador assíduo do restaurante Manchuria, comendo lá três ou quatro vezes por semana. Mas, na sua mais recente visita, uma garçonete deu a ele e ao primo Michael Borrelli uma conta de US$ 46,40, o dobro do valor do buffet para dois adultos.
"Ela disse: vocês são gordos e comem demais", contou Labit. Os primos se sentiram discriminados por causa do seu tamanho. O restaurante alegou que foi cobrado um extra de US$ 10 dos dois porque eles comeram os pratos mais caros do buffet, como mariscos, caranguejos e rãs.
"Nós temos vários clientes gordos", afirmou Thomas Campo, que representava os donos do estabelecimento. "Não discriminamos." Após a apresentação da conta, teve início uma discussão e a polícia foi chamada.
Segundo as policiais, a discussão terminou somente quando o restaurante afirmou que a conta estava errada. Labit insistiu em pagar, mas os donos pediram que ele não voltasse mais ao local.
Comentários