Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 03 de Janeiro de 2008 às 13:55
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


“Eu não consigo largar o vício da droga. Uso pasta base direto desde os oito anos de idade. Já furtei para comprar droga. Me ajudem”. O grito de socorro contra a droga foi feito na manhã de ontem pelo jovem negro Ademil Martins da Silva, 19 anos. Ele foi preso porque ameaçou matar a mãe e a irmã que cobravam o desaparecimento de um aparelho de televisão de 21 polegadas da casa da família, no bairro Alto do Coxipó, em Cuiabá.

Ademil foi preso pela Polícia Militar por volta das 17 horas de quarta-feira (02), fingindo que estava dormindo em casa. Antes, ele se armou com uma foice e tentou matar a irmã Areliana Cristina Martins de Souza, 18, que acionou a PM.

Preso e autuado em flagrante em crime de ameaça de morte da Lei Maria da Penha pelo delegado Carlos Américo do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), no Coxipó, Ademil ainda chegou a levar aos policiais militares até uma casa na rua 117 do bairro Tijucal, onde ele teria vendido a TV por apenas R$ 50.

Segundo a família, Ademil já praticou outros furtos dentro de casa, quando levou celulares, liquidificadores, roupas, sapatos e outros objetos para vender ou trocar por droga em “bocas de fumo” da região. Violento, ele ameaça matar a mãe e a irmã para que elas não se entrometam em sua vida.

“Uso droga desde os oito anos. Quero largar mais não consigo. Furto sim os objetos de minha casa para vender ou trocar por pasta base de cocaína nas bocas. Agora, matar minha família, isso não”, afirmou Ademil.

"Ele (o Ademil) agora está calminho. Mas quando chegou aqui na noite de ontem, ele está nervoso e muito violento“, comentou o delegado Carlos Américo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192076/visualizar/