Bandidos roubam, fazem reféns e continuam foragidos
Em seguida os bandidos continuaram a fuga em direção a comunidade Triângulo. Neste momento estavam em uma bar localizado próximo à região, Paulo César Valenzuela de Araújo, acompanhado de sua namorada, que segundo ele, estavam esperando o guincho para rebocar o carro de amigo que havia estragado. Minutos depois, os bandidos chegaram onde os mesmos se encontravam e anunciaram o assalto, fazendo de refém, Araújo e sua namorada.
De acordo com ele, um dos bandidos afirmou que o conhecia, onde por diversas vezes repetiu seu nome, dando-lhes vários golpes, inclusive na cabeça. “Um deles dizia o tempo todo. ´Está lembrado de mim?´”, fala. Araújo que disse ainda que os bandidos espancaram também sua namorada, sendo que um deles a violentou sexualmente. “Os bandidos liberaram o motorista do caminhão. E nos fizeram de reféns”, diz.
Ele conta que depois de muito apanhar conseguiu fugir, correndo para dentro do mato, sendo que neste momento os bandidos atiraram diversas vezes em sua direção, mas felizmente nenhum tiro o acertou. Ainda de acordo com ele, sua namorada foi deixada próximo à Nova Olímpia, dentro do caminhão onde os bandidos estavam. Diante disso, a polícia chegou ao local e os bandidos fugiram para dentro de um canavial.
Para a ação foram mobilizados os serviços das polícias militar e civil de Tangará da Serra, que continuam na procura dos bandidos. No momento da perseguição no canavial houve troca de tiros entre polícia e bandidos. A polícia continua na busca dos bandidos.
Comentários