Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 02 de Janeiro de 2008 às 20:48

    Imprimir


A polícia do Rio investiga a possibilidade de pelo menos quatro das seis pessoas baleadas na Praia de Copacabana durante a festa de Réveillon terem sido vítimas do mesmo atirador. Hoje a delegada Martha Rocha, titular da 12º Delegacia de Polícia, ouviu três das quatro pessoas que provavelmente foram atingidas por balas perdidas perto do palco onde se apresentou o DJ Marlboro e escolas de samba depois do show pirotécnico.

Os quatro foram feridos entre 0h e 0h15 e estavam entre dois quarteirões da Avenida Atlântica. Para a delegada, há a possibilidade de eles terem sido feridos pela mesma arma, mas ainda é cedo para dizer de onde os tiros partiram. Outra dificuldade é determinar o calibre das balas, já que os projéteis ainda estão alojados no corpo das vítimas.

A primeira análise dos peritos nos ferimentos indica que as balas se alojaram na descendente, o que faz mais forte a tese de que os tiros foram dados para o alto, provavelmente como forma de comemoração do ano novo, e atingiram as vítimas ao cair. "Existe essa possibilidade, mas ainda precisamos confrontar todos os dados", disse o perito Hélio Martins, cauteloso.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192181/visualizar/