Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 02 de Janeiro de 2008 às 19:20

    Imprimir


Seis homens suspeitos de envolvimento no assassinato de um policial militar, nesta quarta-feira, já estão presos. O cabo da PM Fábio Moraes Aguiar (27) foi morto hoje por volta das 10h30, no bairro CPA 3, em Cuiabá, após tentar impedir o assalto a uma panificadora. A informação foi confirmada pelo coronel Osmar Lino Farias, comandante da Regional I (Cuiabá).

Cabo Aguiar, que trabalhava no Batalhão de Chapada dos Guimarães, estaria desarmado e foi atingido por um tiro no peito. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele estava na policia há seis anos. No ano de 2007, três policiais foram mortos no exercício legal de sua profissão.

Após o crime, a polícia saiu à procura dos criminosos, que foram presos no início da tarde em Cuiabá. Um adolescente de 14 anos confessou ter matado o policial. Ele foi preso em companhia de um outro menor de 16 anos. Esses dois adolescentes foram encaminhados para o Complexo do Pomeri.

Outros quatro homens foram presos por suspeita de dar cobertura ao assalto. A Polícia Militar prendeu também Leandro Alisson da Silva Oliveira - vulgo Alemão -, Ualistem Cleiderman Valadares Almeida, Luciano Roberto Gonçalves Lagares - o Dentinho - e Stanlei Valadares de Souza. Eles são acusados de dar cobertura ao assalto.

As prisões foram realizadas no bairro Novo Mato Grosso. Os quatro estavam dentro das suas casas. Tentaram fugir do local, mas foram presos pela polícia. Até o momento, a arma utilizada para cometer o crime, um revólver calibre 32, ainda não foi encontrada.

Os seis foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto e, após prestar depoimento, serão encaminhados para Unidades Prisionais.

O velório do policial será realizado a partir das 16h no bairro CPA 4. E o enterro está previsto para ocorrer às 8h30, em um cemitério de Várzea Grande.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192196/visualizar/