Dois assassinatos neste domingo em Sinop
O último domingo de 2007 foi marcado por dois homicídios na maior cidade do Nortão. O primeiro foi no Jardim Santa Rita, por volta das 16:00hs, e teria sido motivado por um acerto de contas. Pedro de Carvalho Pereira, 42 anos, foi morto com um tiro na cabeça e acabou levando outros dois nos braços. O crime foi em uma das principais ruas do bairro, e presenciado por algumas pessoas. O dono de um bar é o principal suspeito de ter matado Pedro por causa de uma dívida que a vítima não teria pago. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é Gilson Lopes Pereira, 48 anos, e deve se apresentar nesta 2ª feira na delegacia municipal.
À noite, por volta das 20:30hs, o deficiente físico Magnes Gonçalves da Silva, 34 anos, foi assassinado com 2 tiros na cabeça. O crime foi em frente a sua residência, na rua Porto Alegre, próximo ao Corpo de Bombeiros. Ele estava na cadeira de rodas quando foi executado, praticamente a queima roupa. De acordo com uma fonte, familiares disseram que Magnes foi para a frente da casa e logo ouviram alguns disparos, mas imaginaram que seriam foguetes. Instante depois, foi visto, caído, e ensaguentado. Os bombeiros foram acionados mas ele morreu praticamente na hora. A polícia iniciou as investigações para identificar o assassino, que está foragido, e descobrir os motivos. O bandido teria fugido a pé ou de bicicleta.
Os corpos de Pedro e Magnes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e devem ser liberados nesta segunda-feira de manhã para os funerais.
Comentários