Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 29 de Dezembro de 2007 às 15:50

    Imprimir


A polícia acredita que a hipótese mais provável da causa da morte de dois travestis, na madrugada deste sábado, no Rio de Janeiro, seja homofobia. Eles foram assassinados a tiros no bairro de Jacarepaguá, zona oeste da cidade. Os homossexuais foram mortos em diferentes locais do bairro, em um intervalo aproximado de 30 minutos.

As vítimas foram identificadas como Maicon Teixeira Karam Mendes, de 20 anos, e Alex Eduardo Silva, 38 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, Maicon comia em um trailer acompanhado de outro travesti, por volta das 3h20, quando dois homens se aproximaram em um veículo de cor prata e fizeram vários disparos.

Maycon, que seria conhecido como Katlyn, foi socorrido e morreu no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas o amigo dele nada sofreu.

Aproximadamente às 3h50, foi a vez de Alex ser assassinado. Ele estava na Estrada dos Bandeirantes, próximo ao Conjunto Habitacional da Merck, quando foi alvejado, supostamente pelos mesmos criminosos.

A polícia recolheu nos dois locais 13 cápsulas de pistola calibre 380. As investigações estão a cargo da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192419/visualizar/