<b>Taxista é assassinado em Cuiabá</b>
Um taxista morreu e dois soldados foram baleados num bar por volta de 1h30 da madrugada de hoje (29), no bairro Alvorada, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Valério de Souza Oliveira (46), levou três tiros, sendo um no tórax, no abdome e na perna. Ele e outros dois policiais que estavam à paisana foram baleados no bar por quatro homens que estavam em um veículo, identificado a princípio como um gol de cor azul.
Os soldados Wagner Paelo da Cruz Silva e Everton AparecidoMoreira Salgado, foram encaminhados para o Pronto Socorro da capital.Wagner Paelo foi transferido para uma unidade de terapia intensiva de um hospital particular de Cuiabá. O taxista, Valério de Souza trabalhava na região do bairro Alvorada e era recém-chegado de Campo Grande (MS), local em que reside a família dele.
A polícia ainda registrou duas tentativas de homicídio nesse início de feriado. Às 6h30 de hoje, Marcelo Ferreira (38) foi baleado no bairro Jardim Itamarati em Várzea Grande. Em Cuiabá, Joilson do Nascimento Maciel (24) também foi alvejado com disparos no bairro Dom Aquino, por volta das 21h30 de ontem. A polícia investiga os suspeitos pelos crimes.
Comentários