Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 24 de Dezembro de 2007 às 22:37

    Imprimir


SRINAGAR, Índia, 24 dez 2007 (AFP) - A polícia indiana acabou nesta segunda-feira com uma tomada de reféns realizada durante o dia por rebeldes muçulmanos numa mesquita de Caxemira, matando os três seqüestradores durante um tiroteio, anunciou a agência indiana Press Trust of India (PTI).

Os insurgentes seqüestraram cinco pessoas domingo quando soldados indianos que perseguiam rebeldes separatistas muçulmanos fizeram uma incursão na aldeia de Palnoo, em Kulgam, 80 km ao sul de Srinagar.

Nesta segunda-feira, os policiais utilizaram bombas de gás lacrimogêneo contra os seqüestradores, antes de iniciar um tiroteio durante o qual morreram dois dos três rebeldes, explicou a agência.

O terceiro insurgente conseguiu fugir para o minarete da mesquita e trocou tiros com os policiais, antes de ser morto, acrescentou a PTI.

De acordo com o oficial de polícia H.K. Lohia, três dos cinco reféns tinham fugido antes da intervenção da polícia, ao serem enviados pelos seqüestradores para buscar comida. Os outros dois foram libertados pelos policiais.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192921/visualizar/