Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 23 de Dezembro de 2007 às 18:00

    Imprimir


A Polícia Civil do Paraná divulgou hoje que um grupo de punks detido na madrugada de ontem, sob acusação de ter armado uma briga em uma lanchonete no centro de Curitiba, com ferimentos em duas mulheres, pode estar envolvido em outra agressão.

Ontem, Alexandre Emmanoel de Oliveira, de 21 anos, foi preso, sob acusação de ser o autor de facadas que atingiram as mulheres. Ele foi detido juntamente com outras 15 pessoas, entre elas quatro adolescentes. Apenas Oliveira permanece preso, autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio. Os outros responderão por dano ao patrimônio público e privado.

De acordo com a polícia, na madrugada de sábado, o grupo encontrou um grupo rival, formado por skinheads, que estava na lanchonete nas proximidades do Teatro Guaíra. No confronto, parte das pedras da calçada foi arrancada para servir como arma. Das duas mulheres esfaqueadas, uma ainda permanecia em estado grave. Segundo a polícia, ontem um rapaz foi ouvido no 1º Distrito Policial de Curitiba e reconheceu ter sido agredido por duas pessoas do grupo há cerca de duas semanas.

"Estamos trabalhando com muito rigor neste caso", disse o superintendente Adolfo Rosevics Filho. Segundo ele, no depoimento, Oliveira negou ser o autor das facadas. No entanto, Rosevics Filho disse que ele foi reconhecido por uma das mulheres feridas. O superintendente pediu que testemunhas da briga entrem em contato com a polícia, assegurando que a identidade destas será preservada.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/192998/visualizar/