Passageiros não dormirão nos aeroportos no Natal, diz Anac
Ela garante que ninguém vai passar o sufoco ocorrido do fim de ano de 2006, quando milhares de pessoas passaram a noite de Natal e de réveillon nos saguões dos aeroportos do país.
“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade do serviço. Os atrasos de hoje (22) são decorrentes de problemas de fechamento dos aeroportos em Curitiba e Confins, por metereologia. Tem também um certo reflexo dos atrasos de ontem (21). Se não tiver mais nenhum problema de meteorologia acredito que amanhã estará tudo normal. Ninguém vai passar o Natal e o Ano Novo nos aeroportos como no ano passado”, garantiu Solange.
Apesar do grande movimento, desde as 12h deste sábado não há registro de filas e atrasos no Tom Jobim. Bem diferente desta manhã, que foi de bastante movimento nos aeroportos do Rio e do Brasil. De acordo com a Anac, cerca de 50% dos vôos tiveram atrasos no Aeroporto Internacional Tom Jobim até as 11h. Trinta e oito vôos saíram fora do horário. Segundo informações da GloboNews, por volta das 10h as filas eram tão grandes que iam do terminal 1 até o 2. Aproximadamente 1 km de espera para tentar embarcar.
Comentários