Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 21 de Dezembro de 2007 às 20:48

    Imprimir


Os médicos britânicos Kate e Gerry McCann, pais da garota Madeleine, 4, vem recebendo inúmeros presentes de Natal endereçados à filha desaparecida e aos gêmeos Sean e Amelie, 2, enviados em sinal de apoio a família por pessoas do mundo todo.

Segundo informou hoje o jornal britânico "Daily Telegraph", o casal planeja um natal "calmo e privado com a família".

O porta-voz oficial dos McCann, Clarence Mitchell, afirmou que "Kate e Gerry estão imensamente emocionados com o contínuo apoio e simpatia que as pessoas tem demonstrado por todo o mundo".

"Principalmente neste período do ano, quando eles irão enfrentar o Natal mais duro que poderiam imaginar, as mensagens de apoio têm sido imensamente reconfortantes", acrescentou Mitchell.

Gerry e Kate permanecem como suspeitos formais do caso desde o último dia 7 de setembro. Para Mitchell, tais mensagens de apoio demonstram que as pessoas "estão do lado deles". "Agora só resta a rezar para que Madeleine volte a tempo de abrir os presentes".

Desde o desaparecimento de Madeleine, no último dia 3 de maio, mais de 2.000 brinquedos já foram deixados em um memorial na cidade de Rothley, onde moram os McCann.

Tais brinquedos foram doados à instituição de caridade Samaritan's Purse.

"Caso recebam muitos presente para Madeleine e para os gêmeos, eles consideram dar alguns para caridade", comentou o porta-voz.

Madeleine desapareceu enquanto dormia em seu quarto de hotel no complexo turístico de Ocean Club, em praia da Luz, sul de Portugal, na companhia dos irmãos Sean e Amelie, enquanto seus pais jantavam com um grupo de amigos em um restaurante próximo.





Fonte: Ansa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193182/visualizar/